Bolo Kostr

Bolo recheado

Kostr

Uma combinação mais que perfeita: coco e chocolate. Mas não qualquer coco, nesse bolo utilizamos o melhor beijinho vegano de todos, extremamente cremoso que conquista até os que não gostam de coco.

Ahh, também tem como opção adicional os brigadeiros na cobertura!

Como fica a decoração?

Pode ter dois tipos de finalização: Naked cake (bolo pelado onde vemos na lateral as camadas do bolo) ou Espatulado (com cobertura na lateral).

No modelo Naked cake conseguimos entregar na sua casa com nosso Pandelivery. Já os modelos espatulados devem ser retirados no nosso ateliê, ou você pode solicitar um uber flash carro.

QuaL o melhor tamanho para mim?

Bolo P – 15 a 17cm / 8 fatias / peso aprox de 1kg
Bolo M – 20 a 22cm / 16 fatias / peso aprox de 2kg
Bolo G – 15 e 22cm / 24 fatias / peso aprox de 3kg (2 andares)

Esse peso pode variar dependendo do recheio. Por isso indicamos por tamanho para facilitar 😉.

bolo tamanho p
bolo tamanho m
bolo tamanho g

Lembrando que toda nossa produção é vegana, então utilizamos leites vegetais!

Temos também opção de adicionar nossos brigadeiros  ou beijinhos super cremosos em cima do bolo. Te garanto que vão amar!

*Essa página é como um catálogo pra você ver todos os detalhes, o pedido será finalizado na nossa loja virtual, só clicar aqui:

E o que significa esse nome?

Na mitologia Nórdica, no qual os Pandas do Clã seguem:

“A palavra ‘Kostr’ significa casamento, temos um ritual muito amoroso no clã onde o casal urra gritos e declarações de afeto para todo o clã ouvir, é emocionante! A sobremesa oficial é sempre doces de coco e chocolate que representam o equilíbrio entre o casal”

Relato de Igor, o chef chocolatier.