Outros – Sobre

Quem são os pandas?

Sobre os pandas

Somos Babi Damasceno e Jaime Fernandes, também conhecidos como Pandas. Um casal empreendedor, criadores da primeira confeitaria vegana do recife, a Pandas Bárbaros. Trazemos uma bagagem de 6 anos de experiência na área sendo referência em Confeitaria vegana na cidade. 

Nós sempre tivemos dificuldades de encontrar opções de doces sem ingredientes de origem animal no mercado que fossem saborosas e de dar água na boca. Foi aí que surgiu a necessidade de criar doces veganos. Na páscoa de 2016 começamos a produção de ovos de páscoa recheados e rapidamente ganhamos o coração de muita gente. 

Depois disso partimos pra estudar um pouco de tudo: confeitaria clássico adaptando tudo para uma versão vegana, fotografia pra conseguir mostrar a beleza dos nossos doces, além da parte de empreendedorismo que fomos aprendendo na prática!

Em 2020 estávamos com planos para abrir nossa loja, porém por conta da pandemia adiamos esse projeto e decidimos colocar outro em andamento. Começamos a saga de levar o Métodos Pandas para outros estados, para proporcionar essa experiência para mais pessoas! Começamos a gravar nosso curso que sairá em breve! Se quiser novidades nos acompanhe no instagram e entra no nosso grupo do telegram clicando aqui!.

Nossa equipe

Babi Damasceno, Chef confeiteira

Babi é vegana desde 2006 e apaixonada por comida, principalmente por doces. Estudou confeitaria adaptando tudo à culinária vegana para trazer experiências saborosas sem nada de origem animal. É quem faz todos as decorações dos mais simples aos bolos esculpidos.

Jaime Fernandes, Chef chocolatier

Jaime sempre teve o dom de cozinhar, inclusive foi assim que conquistou a Babi rsrs. Consegue ter ideias incríveis de doces e criar versões que deixam todos de queixo caído (quem já provou nosso brigadeiro, beijinho e até nossa pizza sabe do que eu tô falando).

ada damasceno confeitaria vegana recife sobre
Ada Damasceno, Culinarista

Ada é a mãezona da família. Sempre cozinhou muito bem e trouxe para os Pandas os salgados mais irresistíveis e tão elogiados, que infelizmente teve produção pausada por conta da pandemia. Hoje ela prepara todos os bolos dos pandas.

Pandas na mídia

Essa foi uma matéria sobre uma feira que participamos no Festival vegano de João Pessoa e os Pandas foram destaque!

Reproduzir vídeo